As melhores marcas anunciam aqui

As melhores marcas anunciam aqui

domingo, 14 de julho de 2013

Vereador Demar visita açougue de Pão de Açúcar, e constata falta de higiene

Animais dentro e fora do açougue
No último domingo (14), o vereador Demar (PSDB) da bancada da oposição, esteve visitando o açougue de Pão de Açúcar distrito de Taquaritinga do Norte. Ao chegar lá, o vereador deparou-se com uma verdadeira falta de higiene, e com o açougue em péssimo estado de conservação.

Ao presenciar situação "de descaso" encontrada no local, Demar afirmou que irá cobrar do prefeito, que faça uma reforma no açougue o mais rápido possível, pois naquela situação, e saúde do povo esta em risco. 

Além de felinos (gatos) até cães eram visto frequentando o recinto. "A situação é de descaso e requer uma atenção redobrada da prefeitura. Sem falar que o Ministério Público deve ser acionado para apurar essa situação que coloca em risco a saúde da população do distrito de Pão de Açúcar", afirmou o vereador. A falta de condições adequadas (falta de higiene e de estrutura) verificada durante a visita do parlamentar, mostra o descaso da atual administração com o distrito de Pão de Açúcar.


"Aqui era pra ter uma câmara fria para os açougueiros, sem que as carnes ficassem expostas como aí se encontram", falou um dos vendedores de carne, que não quis se identificar.

"Isso aqui é um absurdo, o poder público não oferece um espaço de qualidade para os comerciantes venderem seus produtos, e que possam trabalhar de uma forma mais digna", disse Demar, ao informar que fará um relato da situação do açougue na próxima reunião do legislativo e cobrar providências a esse respeito, no sentido de se melhorar as condições de higiene do local.

O banheiro do açougue de Pão de açúcar esta no padrão FIFA?





Nenhum dos banheiros tem descarga, é uma desmoralização para população de Pão de Açúcar









2 comentários:

  1. sem falar q o mercado público tem o nome do pai de contribuidor de campanha dele ou seja de calabar

    ResponderExcluir
  2. Que tristeza. Como pode o Poder Público deixar acontecer uma situação desta.

    ResponderExcluir

Por favor, registrar E-mail