Dilma Rousseff está convencida que a aprovação por unanimidade da lei contra a violência sexual, tanto na Câmara quanto no Senado, foi uma armadilha da bancada evangélica, mais precisamente de Eduardo Cunha.
Como Dilma sancionou o projeto que permite a distribuição da pílula do dia seguinte para as vítimas de estupro, a bancada religiosa teve o mote que precisava para acusá-la de avançar na legislação de atendimentos de casos de abortos no SUS.
A uma ministra, Dilma disse estar cumprindo o que prometeu em campanha em 2010. Ou seja, não ampliar a legislação que trata do atendimento de casos de abortos no SUS – mas sem retroceder.
(Lauro Jardim - Veja)
Curtas
5 Mil - Foi esse o valor pedido pelo prefeito de Taquaritinga do Norte presidente do CONIAPE a cada prefeitura que participa do consórcio que até agora não serviu para nada. A proposta foi recusada de imediato, pelos prefeitos.
Sílvio Confetes Costa– Em entrevista, ontem, à rádio Cultura AM de Caruaru o deputado Sílvio Costa se derramou em elogios ao ex-deputado federal Tony Gel (DEM), com quem teve um longo encontro segunda-feira passada para convidá-lo a ingressar no PTB e apoiar a candidatura do senador Armando Monteiro Neto a governador.
PEDIR PARA MORRER– Ciro Gomes língua solta disse, ontem, que a presidente Dilma está cercada de ministros incompetentes. “Contar com Ideli Salvatti, Michel Temer, Renan Calheiros, Henrique Alves e Eduardo Cunha é pedir para morrer”, afirmou o ex-ministro.
![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgFH4bG9hhaw6EQ50PstpYuS1KlTOJIe_E6ljo3B4IJ_K_Z35wC8Yyx0SBdwbLoS3hIcbClMyh5NDGiy5KOQNOT560IXbXUSq2Kvcbsp-h90vJGWzi7HJhH0qm6rKSKx1fb2kqh5YvbkRo/s200-rw/download+(5).jpg)
Pisou na bola–
O ministro da Saúde, Alexandre Padilha, caiu em desgraça ao permitir aos jovens de 16 anos fazer tratamento de mudança de sexo. Petistas mais conservadores temem que isso dê combustível para reabrir o debate da redução da maioridade penal.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Por favor, registrar E-mail