As melhores marcas anunciam aqui

As melhores marcas anunciam aqui

quinta-feira, 1 de agosto de 2013

Familiares declaram apoio ao vereador Jajá

Em meio a uma série de questionamentos sobre as acusações que têm sido feitas contra o vereador Jajá (PPS), a família resolveu quebrar o silêncio e apoiá-lo nesse momento difícil.
Jajá
“Desde o início da semana, quando divulgaram que eu também responderia por uma tentativa de homicídio ao meu próprio pai (2010), que ele [o pai] não consegue entender como esse assunto voltou a ser lembrado. Isso já é algo resolvido!”, argumenta Jajá.
Segundo o parlamentar, o pai dele está procurando os meios legais para anular o processo – já teria inclusive comunicado ao advogado da família.
“O que tem sido divulgado como tentativa de homicídio, não passou de uma discussão entre familiares. Hoje meu pai diz abertamente que provocou o desentendimento, e está disposto a esclarecer isso para que não restem dúvidas sobre o meu relacionamento com a minha família”, complementa Jajá.
Por Jornal de Caruaru

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor, registrar E-mail