Na última Quarta-Feira, o vereador João da Banda (PSDB), fez graves denuncias na tribuna da câmara na reunião ordinária.
O vereador foi a tribuna e denunciou que tem um funcionário da prefeitura de Taquaritinga que se encontra no estado da Bahia a mais de um mês, sem dar o expediente. O parlamentar de posse de um contra-cheque, denunciou que tem UM servente de pedreiro, que já chegou a receber mais de 2.800,00 reais no m~es de setembro de 2012, poucos dias antes da eleição.
"Vamos investigar os dois casos, vou até as últimas consequências, é no mínimo estranho um aliado do prefeito, que inclusive já foi candidato a vereador pelo grupo do prefeito, receber essa quantia menos de 10 dias antes do pleito de 2012. A função desse servidor no contra-cheque é servente, não que um servente não mereça ganhar esse valor, mas é que só ele, aliado de primeira do prefeito, recebeu essa quantidade, vamos investigar, e se houver indícios de qualquer coisa errada, vamos levar o caso ao ministério público", falou o vereador.
Ainda hoje, resumo da reunião da câmara de vereadores do dia 31/07/2013.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Por favor, registrar E-mail