As melhores marcas anunciam aqui

As melhores marcas anunciam aqui

sábado, 3 de agosto de 2013

NO RÁDIO: Romero Leal indignado rebate fortemente opositores

Na manhã desta sexta (02/08) o ex-prefeito do município de Vertentes, Romero Leal (PSDB) concedeu uma entrevista ao programa Combate do radialista Paulo Sobral, na rádio Farol FM. Romero disse que o grupo de oposição em Vertentes, tem usado programas de rádio para atirar calúnias contra ele. Na oportunidade Romero foi firme no seu desabafo e não poupou fortes críticas ao prefeito de Taquaritinga do Norte, Evilásio Araújo (PSB) e membros do grupo de oposição em Vertentes, tendo como alvo principal o Dr. Paulo Lima. Confira  os principais trechos da entrevista:
Romero Leal / Foto: Google

Sobre Vertentes e Taquaritinga


"Enquanto Taquaritinga do Norte está com quase 70%... Nós estamos a 47% no limite de pagamento a funcionários do município, por consequência, temos condições de fazer o bem comum. A oposição de Vertentes que fala através do tal procurador, aqui cuspindo microfone, mas não conhece a realidade do nosso município, quem conhece a realidade de lá é o povo que mora em Vertentes."

"Vejamos na questão do Índice de Desenvolvimento Humano (IDH). O que é que Taquaritinga tem que Vertentes não tem? Vertentes hoje está a anos luz acima de Taquaritinga, pela estrutura da cidade e dos distritos e nós sabemos disso."

Sobre Material de Campanha

"A oposição de Vertentes não pagou ainda o material de propaganda utilizado na campanha, o rapaz de Caruaru está com as mãos na cabeça, claro! Isso são fatos, eu não estou denunciando ninguém e não estou caluniando, porque o que eles fazem aqui, na verdade, são calúnias.

Sobre os Processos contra calúnias

"O que nós não podemos admitir é calúnia, inclusive contra essas calúnias, existem processo judicial contra essa rádio, na pessoa do Géo Caldas, existe processo contra a rádio VALE DO CAPIBARIBE, contra o programa NORDESTE EM FOCO que é um programa 100% comprado pelo deputado assustado com a possível candidatura de Romero Leal, por que ele não fez nada aqui...Houve uma união dessa oposição para me desqualificar... Na justiça existem ações judiciais em andamento como eu já disse essa rádio já foi notificada. E nessa notificação, o juiz vai querer que prove muitas das acusações que foram feitas a minha administração.

Sobre a Oposição de Vertentes

"A oposição comparecer aqui pra cuspir microfone, fazer acusações e não provar, são coisas que não enganam mais o povo de Vertentes... Nós gostamos de mostrar o que fazemos, o vice-prefeito e o secretário de saúde foram mostrar a situação e a oposição, o que vem se praticando na saúde em Vertentes, mas eles não foram porque sabem que é incontestável o que se faz em Vertentes."

"Agora falar pelas costas, criar aqui motim na rádio para agrupar pessoas, para a venda irresponsável de votos no ano que vem, aí sim... porque todos eles estão pensando já em vender votos para deputado estadual, deputado federal, para senador, governador... Eles podem tirar isso da mente, porque em Vertentes a gente só vota em quem faz alguma coisa."

"Eles praticam a venda de votos e estão acirrando a população... Eles querem aparecer para com isso se locupletar... É bom que eles peguem dinheiros dos políticos e paguem as contas da campanha, o rapaz lá de Caruaru quer receber todo o material que foi gasto na campanha."

"O coordenador de campanha pague a pensão alimentícia senão o juiz vai lhe prender! Tem uma ação contra você, tem uma juíza na primeira vara e um juiz na segunda, que pensão alimentícia dá cadeia. A mãe de dois filhos dele está lá... Pensão alimentícia é barriga e isso aqui não é criação de Romero Leal não! "

"Existem pessoas da campanha que andaram com menor... E tem mulher grávida "de menor" por aí em alguns lugares!" 

Sobre Dr. Paulo Lima 

"Em Vertentes não existe tempo para molecagem, discussão e provocação, porquê nós não temos tempo para isso. Em Vertentes existe uma oposição desqualificada, desmotivada e que não acompanha o que se produz no município, existe um maluco, que vem para uma rádio tentando adquirir aderência política. Ele fez isso três anos em Taquaritinga e foi expulso daqui... E o prefeito que ele esculhambava acolheu "essa coisa". 
E"essa coisa" foi acolhida pelo prefeito de Taquaritinga e fica falando mal da administração de Vertentes como se ele fosse a voz da verdade."

"Ele não tem qualificação, não tem legitimidade, não é eleitor de Vertentes, não tem conhecimento, não tem preparo... É um indivíduo altamente prepotente, vaidoso... Construiu uma casa aqui entre Vertentes e Taquaritinga para as grandes orgias que ele costuma fazer e se mete em Taquaritinga, se mete em Vertentes, se mete na região como se ele fosse alguma autoridade constituída que pudesse interferir no andamento jurídico das obras do município. Nós não vamos ficar aqui polemizando que é o que ele quer."

"Se ele é um Zé ninguém, se ele não tem respaldo, se ele nada fez aqui pelo município, ele acha ótimo um debate desse, porque ele vai ter o direito de voltar a rádio e falar as suas besteiras. se ele soubesse o quanto a população de Vertentes repudia e tem raiva da postura dele, ele quem sabe silenciava e se tornaria mais humilde, porque em Taquaritinga ninguém quer ver esse palhaço, lá em Vertentes também não." 

"...Ele tá maquinando um golpe na oposição, ele tá querendo dar um golpe no Ivaldo, no Paulo de Lú... 
...Ele próprio se rotula o"gigante da verdade", gigante da verdade só Deus companheiro... Nós somos humildes aqui da Terra trabalhando e fazendo o bem comum." 



Sobre Evilásio Araújo


"Nós temos aqui numa região, dentro de um semiárido onde a presidente junta os prefeitos para dar melhoria, para dar melhoria para todos os município e vai um prefeito ainda orquestrar uma vaia contra a presidente... Não pode ser assim, a gente tem que trabalhar dentro de um entendimento, dentro da calma, dentro da parceria!"

"Por falar em parceria, a infraestrutura de Vertentes que está lá, não se arrecadou dinheiro de ruas com "bisaco" para serem calçada e saneadas as ruas... Aqui em Taquaritinga esses calçamentos são muito mais privados do que público, agora me prove o contrário! ...Como é que se faz calçamento aqui? Arrecadando dinheiro nas portas e dizem: Só calço sua rua se a comunidade pagar! Então isso não é um calçamento público, isso é um calçamento privado. E depois ainda mandam mais o carnê de IPTU."

"Não tem porque está comparando as administrações das cidades... O prefeito de Taquaritinga não tem procuração, é um maluco... pra falar de minha cidade de maneira incorreta... Agora nós vamos começar realmente dizer como acontecem as coisas aqui."

_________________________________________________________________
Escrito por Paulo Pereira
do PEmais

Um comentário:

Por favor, registrar E-mail