As melhores marcas anunciam aqui

As melhores marcas anunciam aqui

sexta-feira, 23 de novembro de 2012

Eleitor diz que Milton tem que sair do PT para ter o voto dele novamente

Em conversa com nosso Blog esta semana, o leitor de nosso Blog, Salatiel Tavares, afirmou que votou em Milton e não se arrepende, mas não votaria novamente ele filiado ao PT.

Segundo Salatiel, algumas pessoas que trabalharam na campanha de Milton,  que tinham partido politico na mão, e sem explicação não coligaram com os outros, já teria por tra$ fechado apoio a candidatura de Romero Leal para deputado. Segundo Salatiel; Milton tem que entender que seu nome ainda não esta consolidado no município, e qualquer erro de sua parte podera por fim a uma promissora carreira política. " Ja falei para Bita irmão dele, pode confirmar com Bita, se ele permanecer no PT vou ser contra Milton", afirmou Salatiel ao Blog. 

Salatiel adiantou ainda, que vota de acordo com Jânio em 2014, " Se Jânio apoiar André de Paula, eu voto nele, se Jânio apoiar outro, ou estou com Jãnio" disse Tavares. Queria que Milton me procurasse, sou amigo dele, gosto dele, mas as pessoas principalmente as públicas tem que ter palavra, ele sabe onde me encontrar, ai eu iria afirmar tudo isso que disse aqui no Blog a ele, e muito mais sobre alguns aproveitadores que foram expulso do grupo calabar pelo prefeito Evilásio. " Esse pessoal que ja esta fazendo conchavo, foram expulso do grupo calabar, ou eles pensa que eu não sei, ai querem botar boneco nos outros", afirmou Salatiel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor, registrar E-mail