As melhores marcas anunciam aqui

As melhores marcas anunciam aqui

sexta-feira, 23 de novembro de 2012

Zé desmente notícia no seu face book


José Augusto Maia
Deu em um blog e comentado em alguns programas de rádio da minha cidade, a notícia de que que eu poderia ser candidato a Deputado Estadual, afirmo ser notícia sem nem um fundo de verdade, a realidade é que sou candidato a Deputado Federal, estou ampliando minhas bases eleitorais e se Deus quiser e a vontade do povo, a minha reeleição será bem mais tranqüila.

Quanto a quem será o nosso candidato a Deputado Estadual, esse não é o momento oportuno, nosso grupo ainda vai se reunir, ouvir as bases, os que se propõe por seu nome, mas o consenso sempre foi a melhor caminho.

Algumas pessoas tem me indagado demostrando sua opção por algum candidato a Estadual, tenho sempre dito, é melhor guardar para si esse nome, externar sua opção prematuramente, ao invés de ajudar, as vezes prejudica o candidato de sua preferência criando adversidade no próprio grupo.

O momento agora é de unir foças e trabalhar muito para que nossos projetos sejam realizados, colocando Santa Cruz no rumo do progresso e desenvolvimento, bandeira essa que sempre defendi e faz parte da minha história.

Brasília, 22 de Novembro de 2012

José Augusto Maia

Deputado Federal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor, registrar E-mail