Rota
do Mar amplia investimento em marketing esportivo
Surfwear e futebol
nunca combinaram tanto no Nordeste. A Rota do Mar aumentou as apostas no
marketing esportivo ligado aos campeonatos estaduais de futebol. Em 2013, a
marca vai estar em placas nas laterais dos gols nas disputas de Pernambuco,
Alagoas, Paraíba, Rio Grande do Norte, Bahia e Ceará. E atenta ao mercado da
região Norte, a empresa anuncia também no torneio paraense.
Em 2012, a Rota do Mar
esteve presente em três campeonatos (PB, BA e PE). O coordenador de Marketing
da Rota do Mar, Lucas Levy, explica que a ampliação neste tipo de mídia é uma
aposta alinhada à estratégia da empresa: “Estamos trabalhando para aumentar
nossas vendas no Nordeste. E o Norte é um mercado que estamos prospectando”.
Ele ressalta que o posicionamento das placas faz com que a marca seja exposta
no melhor momento do jogo, o gol. “Além disso, as imagens são utilizadas em
grandes veículos de comunicação nacionais e depois ficam disponíveis na
internet, o que aumenta nosso retorno sobre investimento”.
Os investimentos junto
ao esporte mais amado do Brasil também se estendem à inclusão da Rota do Mar
nos uniformes. “Estamos negociando com diversos clubes do Nordeste”, comenta
Lucas Levy. O coordenador de Marketing da Rota do Mar acrescenta ainda que a
visibilidade das placas e dos uniformes atinge diretamente o público masculino,
um dos principais alvos da Rota do Mar.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Por favor, registrar E-mail