Evilasio Araújo solta o verbo contra Romero Leal e Zé Augusto Maia
O prefeito da Dália da Serra, Evilásio Araújo (PSB), compareceu a estúdio da rádio Farol FM, que hoje encabeçou rede do programa “Nordeste em Foco”, onde falou sobre vários temas, entre eles a ida a Brasília para a marcha dos prefeitos e eleição do CONIAP. Mas as atenções se voltaram para a polêmica contra Romero Leal e José Augusto Maia.
Sobre o comentário feito pelo ex-prefeito de Vertentes Romero Leal, que teria feito críticas a estrutura da festa de Santo Amaro, o prefeito não economizou nas palavras. “O prefeito de Taquaritinga tem mais o que fazer. O prefeito ta andando e buscando melhorias para a cidade. Prefeito ta indo a Brasília buscar interesses do município. Tenho mais o que fazer do que esta rebatendo alguém que está com dor de cotovelo com nossa festa. Nenhuma cidade da região tem uma festa do quilate da nossa. Não tem São Miguel, nem São José, a festa de Santo Amaro é a melhor da região. Taquaritinga se destacou na região e não sei se isto desencadeou a inveja”. Disparou.
O “Barack Obama” do Agreste voltou a falar do CONIAP, afirmando que não tem nada contra José Augusto Maia, mas que o Consórcio não pode ter dono. “Vamos parar com este negócio. Se faz zoada e na prática nada. O consórcio está para ajudar as prefeituras com ações que possam minimizar os problemas dos municípios. Não quero briga com Zé Augusto nem com ninguém, mas Taquaritinga quer respeito”.
Falando sobre as declarações de José Augusto Maia, de que ele havia sido ingrato, o prefeito declarou: “Ele usufruiu dos votos de Taquaritinga do Norte. Ele quer ser o centro das atenções, e se tem alguém que subiu na política da região foi Zé, mas não reconheceu os apoios. Que foi que deu com os pés na cara de Arraes, não foi Evilazio”.
Fonte: Sulanca News
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Por favor, registrar E-mail