O helicóptero Águia Dourada sempre foi um símbolo do jornalismo da Record.
De acordo com o jornalista Ricardo Feltrin do UOL, a Rede Record de televisão transferiu a propriedade do helicóptero Águia Dourada para Gugu como parte da indenização por sua saída da emissora.
Vale ressaltar que a rescisão foi tomada em comum acordo, entretanto a emissora poderia ter de pagar mais de R$ 130 milhões de indenização ao apresentador, uma vez que foi ela quem, supostamente, teria descumprido algumas cláusulas, como, por exemplo, cortar verba de produção do “Programa do Gugu”. No entanto, tudo indica que haverá um bom desconto nesse valor, já que Gugu também estava infeliz e cansado da pressão.
O helicóptero Águia Dourada sempre foi um símbolo do jornalismo da Record. Na negociação ele foi avaliado na faixa de R$ 5 milhões e já teria sido retirado do Campo de Marte e levado para local ignorado em Carapicuíba, em alguma propriedade do apresentador.
Em meio aos rumores de sua saída da Record e de sua volta ao SBT, Gugu Liberato teria iniciado conversas com a Band. As informações são do jornalista Flávio Ricco.
Em entrevista ao colunista do UOL, o apresentador disse ter sido procurado por uma emissora, mas que preferia não dizer qual já que tudo não passou de uma conversa e nada teria sido decidido.
Nas palavras do jornalista “Houve, sim, uma conversa informal entre as partes, mas ainda sem entrar nos maiores detalhes. Foi, podemos assim considerar, apenas uma abertura de trabalhos”.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Por favor, registrar E-mail