![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEitqWTzEI8woScFtj5WqqVPH2B715DfSPSbxRV3xdnWa0H8eJHDTzUr3FmuRQuZeOt_Y7aiqSzY2UTPFiGMX00D1fQXDUN5WoiSm23XZVX5dv7x4bU488FcSY_aU2i_nhAs3FQQciaax6ZY/s320-rw/PQAAABjBsH-a8p3k3pzWQpQ3JDIhzW0s7_9L7qIhiP5HMqbRC4vzw4d23iQjkOjrsxMbkkJmban2INTJAWSeYS1W7YsAm1T1UOYiLLd1LACBJwCAU7Npo8HW9nDW.jpg)
Ele publicou em seu blog:
Vale a pena está em uma casa onde você não é respeitado?
Depois das eleições de 2012 hoje foi à primeira vez que encontrei com o Deputado Federal Zé Augusto Maia. No encontro casual, falei para ele que não tenho mais vontade de seguir seu grupo político, pois alguns dos seus cabos eleitoras e coordenadores de campanha andaram me hostilizando por eu ter votado e apoiado Hilário Paulo na eleição suplementar de Brejo da Madre de Deus. Desde 2004 sou eleitor de Brejo e há cinco anos acompanho a nação azul daquela cidade e não tenho e não quero ter qualquer ligação com Roberto Asfora.
Apesar de ser de família tradicional Cabecinha (Hoje Taboquinha), fui perseguido pela ex-secretária de educação na gestão passada, e fico triste também por saber que minhas músicas sempre embalaram as campanhas eleitorais de Zé, contribuíram para grandes vitórias e hoje sou desrespeitado por pessoas que para o grupo taboquinha são importantes. Como disse o próprio Zé “Águas passadas não movem moinhos” por tanto, vou procurar novas águas e fazer o moinho da minha vida mover em um ritmo acelerado ao som do meu grito de liberdade!
Do Blog Sulanca News
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Por favor, registrar E-mail