As melhores marcas anunciam aqui

As melhores marcas anunciam aqui

sexta-feira, 26 de julho de 2013

REVIRAVOLTA- Marquinhos Aragão volta a traz e fica com Zé Augusto


"Meu amor pelo partido e toda história falou mais alto"

24 horas depois de anunciar que seguia junto com o PHS para a base governistas, um dos integrantes da sigla, anunciou nesta noite em reunião com o deputado José Augusto Maia, que refletiu e sua história falou mais alto. Ele está de volta ao grupo de oposição em Santa Cruz do Capibaribe.

Marquinhos Aragão, que disputou uma vaga de vereador na eleição passada, e ontem havia ingressado no grupo do prefeito Edson Vieira.

“Depois que cheguei em casa, me bateu um grande arrependimento, e passei o dia muito mal, pois tenho uma história com o partido e com José Augusto Maia. Fiquei péssimo e me sentindo muito mal. Quando tomei a decisão estava firme, mas estava confuso e como foi uma decisão do grupo do PHS fui junto, mas não deu. Meu amor pelo partido e toda história falou mais alto. Sei que muitos não irão me entender, mas prefiro seguir meu coração. Estou de volta, e nosso líder José Augusto entendeu tudo e está me apoiando. Vou continuar onde sempre estive”.  Disse ao blog Sulanca News. 

No encontro desta noite entre Marquinhos Aragão e José Augusto Maia, estavam Leone Souza, Gilmar da Saúde e Pedro Mulatinho. O encontro foi marcado por muita emoção segundo o deputado federal.

“Marquinhos é um guerreiro nosso. Entendo sua decisão e ele é bem vindo, pois ele está voltando para casa. O bom filho a casa retornou e nossa porta está aberta para todos”. 

Do Blog Sulanca News

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor, registrar E-mail