“Sei que vivo em pecado”: Garota de programa que se diz evangélica afirma que atenderia ao papa Francisco.
A questão da prostituição é repudiada por todas as vertentes do cristianismo, que à luz da Bíblia Sagrada classifica a prática como pecaminosa. No entanto, em tempos de crescimento numérico galopante de evangélicos no Brasil, situações antes inimagináveis são retratadas pela mídia como fatos corriqueiros.
O jornalista Mário Magalhães, blogueiro do portal Uol, publicou uma reportagem em que entrevistou garotas de programa a respeito da visita do papa Francisco ao Rio de Janeiro para a Jornada Mundial da Juventude.
Com o irreverente subtítulo de “Sexo Ecumênico”, o jornalista relatou a história da garota de programa mineira Mel, 20 anos, que se diz evangélica e casada. “Sei que vivo em pecado”, sussurrou a jovem, segundo o jornalista.
A jovem relata que a opção por ganhar a vida vendendo o corpo se deu pelo baixo salário. Seu emprego anterior, como atendente de telemarketing, rendia-lhe um salário mínimo mensal. Agora, prostituindo-se, arrecada até R$ 750 por noite.
Mel relata ainda que seu marido, aos 22 anos, também seguiu o mesmo caminho, e atende homossexuais cobrando R$ 70 a cada quinze minutos de programa. O subtítulo usado pelo jornalista se justifica pela declaração da própria Mel: “Se o papa passar e olhar para mim, eu vou gritar ‘come on’”, afirma a garota.
Magalhães usa a história de vida da jovem mineira para citar um caso de restauração. A pastora Wilma Ribeiro, uma das líderes da Igreja Batista da Lagoinha (IBL), contou seu testemunho de conversão num livro biográfico, e fala abertamente sobre a fase em que se prostituía: “Cheguei a sair com o primeiro-ministro de certo país”, relata.
O texto de Magalhães ainda conta a história de uma prostituta chamada Júlia, que já foi católica por quinze anos, evangélica da Assembleia de Deus por outros seis e que, atualmente, se mantém distante da fé e adota postura diferente de Mel: “Ou é céu ou o inferno. Não dá para servir a dois deuses ao mesmo tempo. Agora, estou no inferno”, resume.
REPORTAGENS TENDENCIOSA PARA DESMORALIZAR OS EVANGÉLICOS, NÃO TÁ VENDO QUE UMA PESSOA QUE SERVE AO SENHOR JESUS CRISTO DE VERDADE NÃO VAI ANDAR NA PRATICA DO PECADO , A BÍBLIA CONDENA ESTA PRATICA E O PIOR CONDENA TAMBÉM AS ATITUDES DESTE PAPA QUE SE ACHA O CRISTO AQUI NA TERRA, ACEITANDO ADORAÇÃO A MARIA E AS IMAGENS DE SANTO, UMA PRATICA QUE MAIS CAUSA IRA EM DEUS. ESTA REPÓRTER DO UOL PAU MANDADO DA GLOBO, ESTÃO ZANGADO COM O CRESCIMENTO DOS CRENTES NO BRASIL. ESTA VINDA DO PAPA AO BRASIL COM ESSA POMPA TODA E GASTOS DO BOLSO DO CONTRIBUINTE É PRA VER SE FREIA O CRESCIMENTO DOS PROTESTANTES NO BRASIL. MAS NÃO VAI FREAR NÃO, MESMO COM ATITUDES DE ALGUNS PASTORES PICARETAS QUE SUGAM O DINHEIRO DO POVO, O VERDADEIRO EVANGELHO DE CRISTO VAI CONTINUAR CRESCENDO NO BRASIL.
ResponderExcluirVOCÊ SABIA ? QUE OS PAÍSES MAIS CORRUPTOS DO MUNDO A MAIORIA É CATÓLICA. VEJAM ALGUNS DELES: ITÁLIA, PORTUGAL E BRASIL. ISSO NÃO É EU QUE ESTOU DIZENDO NÃO É FONTE ESTRANGEIRA
ResponderExcluirÉ por isso que estamos cheios de picaretas como Valdomiro Santiago, R.R. Soares, Silas Malafaia, Edir Macedo. Será mesmo que existe escutar o que essas quatro bestas feras falam. Pelo amor de Deus nenhuma presta então se for assim. Esses 4 ladrões só vivem pedindo dinheiro na TV, vamos deixar de ser hipócritas.
ResponderExcluir