As melhores marcas anunciam aqui

As melhores marcas anunciam aqui

quinta-feira, 25 de julho de 2013

Geisy Arruda sobre cirurgia íntima: “Tenho mais sensibilidade e tesão. Estou tarada” - YAHOO

Geisy Arruda, 24, falou com o 'R7' sobre os resultados da cirurgia íntima que realizou no final de 2012. Ela contou que está muito satisfeita com a melhora em sua vida sexual. "Tenho muito mais sensibilidade e tesão que antes. Hoje em dia, sinto tesão só com o toque. A parte estética também ficou muito melhor", afirmou a loira.


Geisy também se disse surpresa com o interesse das pessoas por esse procedimento. O assédio dos homens aumentou muito de lá para cá.
"Hoje eu me tornei um símbolo sexual e um símbolo de curiosidade. Na balada, na rua... A abordagem dos homens é de muita curiosidade pra saber como ficou o resultado da minha cirurgia íntima. Eles chegam e perguntam como ficou, se eu gostei do resultado. A 'couve flor' rendeu", finalizou Geisy com o apelido que deu a sua parte íntima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor, registrar E-mail