As melhores marcas anunciam aqui

As melhores marcas anunciam aqui

sábado, 27 de julho de 2013

“Não vou dizer ‘dessa água não beberei’”, diz Aguinaldo Xavier sobre voltar ao grupo Taboquinha


Foto: Arquivo do Blog

Durante entrevista ao programa Rádio Debate, da Polo FM, nesta sexta-feira, 26, o ex-vereador Aguinaldo Xavier foi indagado sobre uma possível volta ao grupo Taboquinha.
  
Sobre o tema, Aguinaldo disse que a mudança é livre e que algumas pessoas aderem a um grupo com bons pensamentos para a cidade e que, depois mudam de apoio porque acham que outras pessoas podem melhorar ainda mais a cidade.

“Quando estou com uma pessoa acredito no projeto da pessoa. Eu acreditei no projeto de Edson. A chance que o povo de Santa Cruz do Capibaribe deu foi de 4 anos. Acredito que ele vai fazer um bom governo, mas eu já passei por tanta coisa na minha vida e na política que não vou dizer ‘dessa água não beberei’, mas eu torço por um bom governo de Edson”, frisou Xavier.

Aguinaldo disse ainda que seja qual for o governante, a população tem que torcer por um bom governo para que o povo não sofra por 4 anos.

Do Blog de Ney Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor, registrar E-mail