As melhores marcas anunciam aqui

As melhores marcas anunciam aqui

quinta-feira, 25 de julho de 2013

Por Onde Anda?


“Me sinto recomeçando na política”

O blog começa com esta matéria, uma série de entrevistas com algumas personalidades que estão desaparecidas da mídia, mas que tem uma história na política da região do polo. “Por Onde Anda?” vai mostrar o que anda fazendo cada um deles. Começamos com Aguinaldo Xavier.

Ex-vereador de Santa Cruz do Capibaribe, Aguinaldo Xavier participou ativamente da campanha do atual prefeito Edson Vieira, sendo inclusive divulgado como Coordenador de Esportes do novo governo, cargo que nunca chegou a assumir.

“Eu estou bem, me sinto renovado para fazer política. Passei por um longo período de reflexão, e sinto vontade de continuar fazendo pela cidade”. Disse.

Sobre o fato de não assumir a função delegada por Edson Vieira, o ex-vereador afirmou que é um direito do prefeito conduzir de sua forma a administração. “Temos que entender que Edson precisa administrar sem pressão e do jeito dele. Eu acredito que ele vai fazer um mandato de sucesso. Ele é trabalhador e tem muita vontade. Quanto ao fato de eu não ser chamado para fazer parte, vejo com naturalidade e torço que tudo dê certo, mas minha vida política tem que continuar. Vou honrar os votos recebidos e arregaçar as mangas. Dá pra fazer alguma coisa sem mandato ou cargo e vou fazer, pois sempre fiz assim”. Deixou claro. 

Indo para o PRB

Aguinaldo Xavier declarou que está indo para o PRB, e que começará uma nova fase na política, precisando refazer seu caminho. “Vou recomeçar e não vejo problemas em fazer tudo de novo. Só não farei da forma que vinha fazendo, vou buscar estar mais junto da população, como sempre fiz e meu espaço é o mesmo. Muitas amizades que há muito tempo não encontrava, venho conversando e visitando amigos". Avisou. 

O ex-vereador não descarta futuras disputas eleitorais, mas deixa claro que neste momento o importante é fazer alguma coisa, “Quero dar minha contribuição e vou dar, não só a Santa Cruz, mas a toda região. Vivemos a mesma realidade no polo, e com minha maneira de fazer política, vou honrar os votos que recebi”. 

Do Blog Sulanca News

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor, registrar E-mail