Durante entrevista no programa Rádio Debate, veiculado pela Polo FM, na manhã desta segunda-feira (22), o deputado federal José Augusto Maia falou sobre a reunião do grupo Taboquinha e novas possibilidades.
“Tem que vestir a camisa da humildade, inclusive eu, e estou fazendo isso”, disse José Augusto sobre a necessidade do grupo ter apenas um candidato para cada vaga e completou “todo o grupo quer que eu seja candidato a deputado federal novamente, e eu também quero, mas vamos ver se eu tenho essa condição”.
Nesta reunião foi acertado que o candidato que resolver disputar uma segunda vaga para o mesmo cargo não terá o apoio do grupo, assim, questionado sobre uma possível disputa pela vaga de estadual com Toinho do Pará, o deputado disse que abriria mão da vaga pela união do grupo.
“Abriria tranquilamente, a unidade do grupo convocando José Augusto Maia, francamente, eu jamais ia querer fazer algo, mas tem que ver se a maioria do grupo, a decisão democrática do grupo. Se 20 ou trinta disser ‘nós não queremos mais que você seja candidato a estadual ou federal, mas que tem outro aqui’, eu, na hora, abaixo a minha cabeça, mas tem que ouvir o povo também”, ressaltou Maia.
Fonte: Blog de Ney Lima
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Por favor, registrar E-mail