Craque nos campos de futebol, Romário está disposto a ser bom também na arena política. O ex-jogador e deputado federal sonha alto, pensa em disputar o senado em 2014, depois a prefeitura do Rio de Janeiro e quem sabe depois o Governo do Estado.
Para realizar seus sonhos o baixinho deixou o PSB, pois ele e o governador de Pernambuco, Eduardo Campos, "não se bicam”.
Numa entrevista recente ao Jornal O Globo, Romário explicou a insatisfação com o presidente nacional do Partido Socialista.
“Eu saí do PSB porque não tinha diálogo com o presidente nacional [o governador Eduardo Campos]. Tentei falar com ele durante um ano e meio pelo telefone e nunca me atendeu. No ano passado, nas eleições [municipais], disse que seria um bom momento de o PSB lançar um candidato a prefeito, que seria eu. Não houve até hoje uma resposta”.
Chegaram a noticiar que Romário iria se filiar ao PR, mas ele não confirmou a opção. Pode ser outro partido. De preferência o que lhe der liberdade para voar alto. Como quando vestia a camisa da seleção brasileira.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Por favor, registrar E-mail