Os feirantes reclamam, principalmente, do novo horário da Feira da Sulanca – que começava na madrugada das terças-feiras e mudou para as 18h das segundas-feiras.
Na Avenida Lourival José da Silva, bairro Petrópolis, em Caruaru, feirantes protestaram contra uma série de mudanças que estariam causando problemas. A manifestação começou na manhã desta segunda-feira (19) e a via foi obstruída com papelões e pneus em chamas. O Corpo de Bombeiros apagou o fogo, mas carroceiros impediram a passagem de carros. Entretanto, a via já está liberada.
Os feirantes reclamam, principalmente, do novo horário da Feira da Sulanca – que começava na madrugada das terças-feiras e mudou para as 18h das segundas-feiras. Segundo eles, sem aviso. Outro assunto reclamado é a prioridade na entrada: quem comercializa produtos de cama, mesa e banho seriam os primeiros a começar as vendas, ainda de acordo com os manifestantes.
A Prefeitura de Caruaru, por meio da Diretoria de Feiras e Mercados, diz que está apurando os motivos da manifestação. Aproveitou ainda para informar que o novo horário foi acordado junto às associações de feirantes, no entanto, o que ocorre comumente é que feirantes clandestinos estariam começando a vender antes do combinado.
As informações são do G1 Caruaru
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Por favor, registrar E-mail