As melhores marcas anunciam aqui

As melhores marcas anunciam aqui

quarta-feira, 30 de outubro de 2013

Diego Costa explica motivos que o levaram a escolher a Espanha

O Atlético de Madrid divulgou um vídeo nesta quarta-feira no qual o atacante Diego Costa explica os motivos que o levaram a optar por defender a seleção da Espanha, apesar do interesse do técnico da Seleção Brasileira, Luiz Felipe Scolari, em convocá-lo.

- Foi uma decisão bastante complicada porque estive entre o país no qual nasci e o país que me deu tudo, que é a Espanha. Pensei e decidi jogar pela Espanha. Foi aqui que alcancei os meus objetivos e tive um crescimento em minha vida pessoal. Então eu tenho um carinho especial pela Espanha e sinto o carinho das pessoas diariamente - afirmou o jogador.

Diego Costa fez questão de deixar claro que, em momento algum, renunciou a sua cidadania brasileira. O atacante afirmou que ainda sente carinho pelo Brasil e pretende um dia voltar a viver no país.


- Em nenhum momento renunciei a minha cidadania brasileira, simplesmente aqui eu me sinto valorizado. Tudo o que sou eu devo à Espanha. Ainda tenho familiares no Brasil, onde nasci, e onde pretendo voltar a viver. Espero que as pessoas entendam e respeitem essa difícil decisão - continuou o atacante.


Sobre o que espera encontrar na seleção espanhola, Diego Costa disse que dará tudo para justificar a confiança depositada nele pelo técnico Vicente Del Bosque. Além disso, o atacante afirmou que perguntou ao treinador sobre se o grupo o aceitaria sendo um jogador naturalizado.

- É uma coisa importante defender uma camisa com este peso. A partir do momento que Vicente Del Bosque me convoque, vou dar tudo, cada minuto que estiver em campo. Sempre joguei assim, e será assim quando jogar por uma seleção que vem ganhando todos os títulos. O importante é que o grupo sempre esteve de acordo com a minha chegada, conversei com o treinador sobre isso e ele disse que todos estavam de acordo - disse Diego Costa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor, registrar E-mail