As melhores marcas anunciam aqui

As melhores marcas anunciam aqui

sexta-feira, 1 de novembro de 2013

Em reunião da câmara, vereador Luquinha dispara críticas a administração municipal

Demonstrando indignação e revolta, o vereador que é da bancada de situação, Leonilson Pereira, o Luquinha, não se intimidou ao usar a tribuna na reunião da câmara de vereadores de Taquaritinga do Norte, nesta última quinta-feira (31). Ele disparou críticas a administração municipal de Taquaritinga do Norte. O vereador mostrou-se muito insatisfeito com a postura de algumas secretarias e do atendimento na prefeitura. confira os principais trechos do pronunciamento de Luquinha.

Vereador Leonilson Pereira (foto: Paulo Pereira/PEmais)
" Vivo passando naquelas ruas do Zamba diariamente e essa semana fui deixar uma pessoa que foi operada do braço e ele disse; "Não desça não que aí não está descendo não!" Eu disse: Não acredito não... Aí eu fui, mas quando cheguei embaixo eu vi... é porque meu carro é velhinho, porque se fosse um novo só tirava no guincho, tinha um buraco que cabia outro carro, tive que colocar umas quatro pedras para ele sair! 

"Já falei com o secretário de obras mas quando ele me vê ele vira logo a cara e manda logo outra pessoa me atender... Já pedi, já faz mais de 90 dias, falei aqui nessa tribuna, pedi pelas ruas do zamba, que coloquem uma terra ali, piçarro, alguma coisa enquanto está chovendo, porque qualquer pessoa que entrar, para sair só se for com um guincho... mas se eu falo aqui, no outro dia tem gente dizendo que Luquinha vai ser contra... que não sei o que lá... Rapaz eu estou falando essas coisas para melhorar a situação do povo de nossa terra!"

"Tem um matagal na Beira Rio que está medindo quase dois metros e é porque é próximo de onde estão construindo a academia da saúde... Eu mesmo já presenciei adolescentes fumando maconha lá para vocês terem ideia de como está... Agora isso por conta de duas horas de uma estrovenga pra lá e pra cá... duas horas um trabalhador faz o serviço. Está fazendo 60 dias hoje que eu pedi ao secretário de obras... Vou esperar até sábado, se não fizerem vou pagar com meu dinheiro. Á noite as mulheres passam correndo com medo... Eu estou fazendo meu papel, mas não estou sendo atendido, fica a critério das pessoas que tem o executivo nas mãos que pelo menos me procurem..."

O vereador fez denúncias de descaso e disse que não recebe bom atendimento nem da secretaria de obras e nem da prefeitura municipal:

"Nós vivemos dia a dia com o povo recebendo reclamações... Ali numa outra rua do Zamba uma menina pediu uma lâmpada para um poste que a prefeitura municipal colocou... Aí o secretario disse, se preocupe não que amanhã vai... Eu pedi isso há quatro meses atrás, faz 15 dias que eu passei lá e tá uma escuridão maior do mundo... Quando eu passei a menina me viu e perguntou; e a lâmpada? Eu disse: Eu vou comprar amanhã do meu bolso, nem peço mais!"

"Se eu vou na secretaria de obras, dizem: Chegou o bicho! Se eu vou na prefeitura conversar com o prefeito... Eu como vereador, chego na prefeitura passo de três a quatro horas para falar com ele... aí eu volto e vou embora porque meu telefone não pára de tocar... Agora quem vem atrás de mim, quem me procurar eu atendo!"

Sempre se dirigindo a Gilson Carlos, líder do governo, o vereador Luquinha demonstrou grande insatisfação com a atual administração, sendo que essa não é a primeira que vez que o parlamentar manifesta opinião contrária ao governo municipal. No final do pronunciamento o vereador ainda disse ver gente virando a cara quando o vê e "escanteando quem não devia". Tudo isso mostra que nos bastidores do grupo que comanda o município, a coisa tá complicada, a briga de egos e de interesses já começa a prejudicar a população e o município.

Escrito por Paulo Pereira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor, registrar E-mail