O secretário de planejamento e gestão Luciano Bezerra, em participação no programa Rádio Debate, falou da mudança provisória de local do Calçadão.
De acordo com o secretário, o processo de mudança de local tem transcorrido de forma tranquila.
“Estive na área foi preparada no por trás do Calçadão. Fizemos a limpeza e colocamos pó de brita, estamos colocando alambrados para fazer a segurança dos feirantes e compradores, estamos colocando refletores e removendo as bancas para o novo local.”
Sobre os comentários de vereadores de oposição que apontam valores divergentes entre o projeto inicial e o projeto que será executado em parceria com o governo do estado, Luciano disparou:
“A oposição nunca se preocupou em conhecer o projeto do Calçadão, em pegar as informações. Tiveram apenas preocupação política. Tentam politizar, talvez por serem contra a construção dessa benfeitoria. Existe um convênio com onde o governo do estado entra com 13,5 milhões, a prefeitura participa com quase um milhão e o FEM disponibiliza 1,5 milhão. No total aproxima-se dos 15 milhões, nada fora do que anunciamos desde o início”, frisou.
Luciano negou os rumores em que feirantes que acionaram a justiça contra a prefeitura pudessem ficar de fora do projeto.
“Não fazemos perseguição política. As pessoas que têm seus cadastros atualizados e estão na lista da secretaria de desenvolvimento econômico, terão o direito de estarem no novo calçadão”concluiu.
Postado por Paulo Pereira
Com informações do blog de Ney Lima
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Por favor, registrar E-mail