O deputado federal José Augusto Maia participou por telefone do programa Rádio Debate desta segunda-feira (20) e falou sobre a reunião do grupo taboquinha, ocorrida ontem.
“Na reunião de ontem sentamos pra defender a união, mas se não conseguirmos o consenso vamos ter que decidir por um ou por outro. O mais prejudicado tenho sido eu que sofro as pressões para tomar a decisão e apontar um candidato, mas quero fazer isso democraticamente, ouvindo o grupo. Conversei também com Toinho sobre a reunião de ontem e tenho que conversar com todos eles” concluiu.
Sobre a possibilidade de o grupo sair rachado com duas candidaturas, Zé Augusto admitiu que pode subir em dois palanques.
“Se não houver a unidade, e tivermos que ter dois ou três candidatos, apoiando José Augusto e o grupo entender que é melhor assim, é possível isso acontecer.”
Sobre a possibilidade de o próprio vir a ser candidato a estadual, Zé disse que quer tentar a reeleição e tem sentido que as coisas têm melhorado para ele em Brasília.
Do Blog de Ney Lima
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Por favor, registrar E-mail