As melhores marcas anunciam aqui

As melhores marcas anunciam aqui

sábado, 2 de novembro de 2013

"A secretaria de obras é do vice prefeito Lero" diz Gilson Carlos na câmara de vereadores


Após as críticas e denúncias feitas pelos vereadores Leonilson Pereira e Ezequias Azevedo, o líder do governo na câmara, Gilson Carlos admitiu existir omissão do governo municipal de Taquaritinga do Norte na solução de problemas. Com seu pronunciamento de apoio aos colegas de bancada, Gilson confirmou que a atual administração não tem resolvido muitos problemas existentes no município e convidou os vereadores para unidos irem cobrar.

"Quero dizer que jamais vou ser contra os vereadores que vem aqui cobrar... Eu sendo líder do governo não vou aqui querer discriminar... se eles estão cobrando é porque existe alguma pendência... existem as cobranças do povo e nós somos representantes do povo."

A negociação de secretarias tem sido assunto muito comentado em Taquaritinga do Norte e parece ser uma prática comum do atual governo. Depois de muitas especulações e de declarações de vereadores da oposição, de que a secretaria de turismo teria sido negociada durante a última campanha, na reunião desta quinta-feira (31), o vereador Gilson Carlos fez uma declaração ainda mais polêmica, Gilson afirmou em alto e bom som, que a secretaria de obras pertence ao vice prefeito Lero, confira:

"Eu sou o vereador mais falado aqui na câmara, porque todo mundo escuta "o líder do governo... o líder do governo..." e eu queria poder ajudar, aliás eu queria ter autonomia nesses problemas dessa secretaria para ver se eu resolvia ou não, porque eu já passei e resolvi!"

"Então vocês estão certos e tem todo meu apoio, irei cobrar principalmente ao vice prefeito Lero... porque a secretaria de obras é do vice prefeito Lero!"

"Irei cobrar do prefeito também e tem que ser resolvido essas situações, a gente não pode é ficar aqui sempre com essas cobranças... então é só nos juntarmos e cobrar, afinal nós fomos eleitos pelo povo... se vai ficar A ou B satisfeito, secretário, prefeito e vice prefeito isso é problema deles, eles tem obrigação é de resolver o problema!" Encerrou o vereador.

Escrito por Paulo Pereira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor, registrar E-mail