Fotos: Thonny Hill.
Na tarde desta terça-feira (13), o secretario de Defesa Social do Estado de Pernambuco, Wilson Damázio, esteve em uma reunião emergencial, a portas fechadas, com representantes das polícias civil e militar de Santa Cruz do Capibaribe e com representantes do governo Edson Vieira (PSDB).
Na pauta, a discussão de ideias que possam amenizar os efeitos da crescente onda de violência que assola Santa Cruz do Capibaribe.
Após quase duas horas, o Major Wellington relatou que serão realizadas melhorias nas ações já desempenhadas pelo 24º BPM, além dos trabalhos realizados em conjunto com as entidades e o poder público.
Em resposta as críticas vindas de vereadores, especialmente da bancada de oposição que reclamam da ausência de blitz nas periferias, o major enfatizou que “as blitz estão acontecendo em diversos pontos do município, não é só na (avenida) 29 (de Dezembro), especialmente na entrada do distrito de Pão de Açúcar”.
“As câmeras de monitoramento são grande aliados da segurança pública, inibem a criminalidade (…). Eu quero ver se encontramos uma solução para estas câmeras até o final do mês”, enfatizou.
Do Blog de Ney Lima
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Por favor, registrar E-mail