As melhores marcas anunciam aqui

As melhores marcas anunciam aqui

quarta-feira, 13 de novembro de 2013

Edson em Brasília‏

O prefeito Edson Vieira participou do programa “Nordeste em Foco” desta terça-feira foi o prefeito Edson Vieira. Ele está em Brasília onde cumpre agenda administrativa e política ao lado de várias lideranças da região do Polo de Confecções.
Andanças produtivas - “Tenho andado por gabinetes de deputados e senadores em busca de emendas que possam beneficiar nossa cidade. Além disso, tenho ido a ministérios, como a da Educação, de onde provavelmente teremos uma excelente notícia para Santa Cruz”, disse Edson.
O afastamento de Zé - o prefeito falou ainda do afastamento do vereador Zé Minhoca de suas funções na Câmara de Vereadores. “Zé Minhoca me comunicou que se licenciará e eu desejei boa sorte a ele, afinal de contas, somos amigos acima de qualquer coisa”.
E agora? - Edson falou também sobre a nova conjuntura que se apresentará diante do afastamento de Zé Minhoca do cargo. “A vaga é de Francisquinho, ou seja, se ele quiser assumir ele assumirá”, afirmou o prefeito, que emendou, “quando Zé Minhoca se afastar e se realmente Francisquinho assumir a cadeira na Câmara analisaremos a nova conjuntura”.
Surpreso - quanto à declaração do ex-vereador Aguinaldo Xavier, de que o mesmo não votará em Diogo Moraes para deputado estadual em 14, Edson se disse surpreso. “Me surpreendeu, mas eu tenho que respeitar a decisão dele. Ele sabe e todos sabem que o nosso grupo votará em Diogo Moraes para deputado estadual na eleição do ano que vem”, findou o prefeito.
César Mello

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor, registrar E-mail