As melhores marcas anunciam aqui

As melhores marcas anunciam aqui

terça-feira, 12 de novembro de 2013

JOVEM HIGINO DE GRAVATÁ DO IBIAPINA É SUCESSO NO CURTA TAQUARY

DIRETO DO FACEBOOK
"Dêem graças ao senhor porque ele é bom ;

O seu amor dura para sempre" Salmo 107:1

Depois de passar uma semana respirando,comendo e vivendo cinema eu não poderia deixar de agradecer aos refletores que iluminaram os rumos desse capitulo da minha carreira 

Minha gratidão primeiro a Deus que é ditou os rumos desse festival e também a minha gratidão ao mestrinho André Dib que me passou as tecnicas de crítica cinematografica , Prazeres Barbosa que tão bem ministrou o curso de interpretação e Alice Gouveia que coordenou o Realizando em um minuto no qual eu gravei o meu novo trabalho "Higino o podereso da taquara" trabalhos estes que colocaram 3 certificados na minha parede e que brevemente estará no Youtube fazendo voces rirem um pouquinho e também a minha eterna gratidão a Petronio Lorena que acreditou em mim me concedendo oportunidade de estar em sua nova produção aos novos amigos que não foram poucos minha gratidão também nos encontramos nos festivais da vida e a voce que orou torceu e acreditou em mim por favor uma caloroza salva de palmas vocês merecem e antes que eu esqueça deixa eu também entregar os abraços que a querida mestrinha Prazeres Barbora mandou entregar o primeiro é seuMarcio Romero o segundo é seu Amaro Davi e pra finalizar Reginaldo Celestino o ultimo abraço é seu.

Postado por Blog do Jânio Arruda

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor, registrar E-mail