No dia da visita do secretário de defesa social de Pernambuco, o senhor Wilson Damásio ao polo de confecções, mais um assalto acontecia em Pão de Açúcar.
Agora foi a vez da casa do bolo. Na visita o secretário afirmou que os índices de violência esta diminuindo, mero engano, o problema é que a população esta perdendo a confiança nas instituições, e pequenos roubos de objetos como celular, relógio e pouco dinheiro, não são prestado queixa pelas vítimas, pois na boca do povo sai a seguinte afirmação: "Não adianta prestar queixa".
Aqui em Pão de Açúcar, mais uma vez passaram uma mão de cal na delegacia pela manhã, colocaram agentes da polícia civil durante o dia, e a noite fechou, justamente nas horas onde acontece os grandes delitos no distrito. A noite não se ver uma viatura se quer dentro de Pão de Açúcar, o PAZ na estrada onde foi gasto mais de 30 mil reais a alguns anos atrás não existe mais.
A população de Pão de Açúcar, e seus comerciantes estão a merce dos bandidos, e o vice prefeito Lero mais uma vez, se não me engano a terceira nessa gestão, inaugura o posto de polícia em Pão de Açúcar, que durante a noite já estava fechado.
O dia em que Pão de Açúcar tem apenas um assalto, foi um dia calmo...Nessa Pão de Açúcar tiririca, uma chapa com um ex-prefeito cassado por CORRUPÇÃO eleitoral é forte, e uma quadra de esportes fica inativa por ter pilastras dentro dela, podemos esperar de tudo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Por favor, registrar E-mail