Após a criação de um “Curral Eleitoral ”, com um custo financeiro elevadíssimo, pago pela população de Taquaritinga do Norte, onde a prefeitura gasta mais de 70% das receitas correntes líquidas com a folha de pessoal, sem investimentos com recursos próprios, e com as comunidades e distritos abandonados, a exemplo de Gravatá do Ibiapina, Vila do Socorro e Pão de Açúcar, entregues hoje a própria sorte, pois segundo do Ditador Mor, a responsabilidade dessas duas últimas localidades citadas é do Vice-Prefeito, que também tem uma grande responsabilidade sobre o caos instalado no município, pois é detentor de uma grande quantidade de cargos, que financeiramente ajudam a engordar o percentual gasto acima do limite permitido pela LRF.
ADMINISTRAÇÃO que não cuida da Educação, Saúde, Habitação, Turismo, etc, prefeito que nunca agiu em favor da Emancipação de Pão de Açúcar, um tema que tem sido discutido em todos os recantos do município, gestor com cinco anos de governo sem nenhuma obra de infra-estrutura para o povo nortetaquaritinguense. Prefeito focado, com obsessão, apenas no poder e nas eleições de 2016. Afinal, esperar o que? O resultado não podia ser outro, a não ser o filme que todos nós já conhecemos, falar mal, perseguir, destilar ódio e procurar denegrir a imagem de Jânio Arruda, essa tem sido a bandeira do prefeito e dos seus seguidores, e por essa razão é que Taquaritinga, vive nos últimos cinco anos, a pior administração de sua história, enquanto se preocupa com Jânio Arruda, esquece de fazer a sua obrigação e trabalhar pelo desenvolvimento e engrandecimento do nosso município.
Por essas, e outras razões similares, é que não vou analisar o vídeo que rola na internet, com o prefeito, transtornado, ridículo, com aspecto e a empolgação, de quem estava em alto estado etílico (bêbado) engolindo corda de um radialista, fato que é corriqueiro, tentar denegrir a imagem de Jânio Arruda.
O vídeo e matéria sobre o assunto estão no PEmais:
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Por favor, registrar E-mail