As melhores marcas anunciam aqui

As melhores marcas anunciam aqui

terça-feira, 12 de novembro de 2013

Fernando Bezerra Coelho é diplomado Cidadão Caruaruense

O ex-ministro Fernando Bezerra Coelho recebeu das mãos do vereador Marcelo Gomes (PSB) o Título de Cidadão Caruaruense nesta segunda-feira (11). A solenidade aconteceu no Fórum Municipal Juiz Demóstenes Batistas Veras que ficou repleto de representantes da sociedade civil, e de vários segmentos políticos como vereadores, prefeitos e deputados.
Para o autor da propositura o vereador Marcelo Gomes, a homenagem é merecida diante dos esforços e dos trabalhos de intervenção, ao longo dos três anos em que esteve à frente do Ministério da Integração Social. “Graças a sua intervenção estamos concluindo a obra da Adutora do Agreste que é uma realidade e vai beneficiar milhares de pessoas, incluindo a nossa Caruaru. Em breve estaremos dando inicio as obras de pavimentação que irá melhorar o acesso do homem da zona rural a cidade, e a canalização dos riachos dos Mocós e Salgado, além de assegurar recursos para o projeto de abastecimento também para a zona rural”, disse.
Em seu discurso Fernando Bezerra Coelho (PSB) resumiu a satisfação e alegria de ser considerado filho de Caruaru. “Que eu comece expressando essa alegria que vai contagiando a minha alma e o meu coração, para que eu possa dizer em alto e em bom som, dizer ao povo de Caruaru, o meu muito obrigado por essa honraria. Não sei se fiz por merecer, mas o que eu sei, é que a oportunidade que tive representando o meu partido e o meu Estado na equipe da presidente Dilma Rousseff, eu procurei me dedicar e esforçar e honra a grande tradição da política pernambucana” afirmou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor, registrar E-mail